segunda-feira, 7 de julho de 2008

wvou aproveita minhas ferias para posta aqi nesa bagasa

oje eu vou fofocar qqqqq da vida dozotro é claro, nao falo nada da minha vida, sou um livro feshado de cadeados abertos para qem qiser emtrar s

vo falar das pesoas que sao spulsas e sempre voltam na comu, como é o caso do bemzo, renao, M, iao e outros fdp que eu amo

o bemzo é noso qeride imtelectual tiopemse superior de cabelos longos e fedidos, adora dar uma resposta imtelijemte e sem graça para qualqer asunto AI BEMSO NAO FICA BRABO OK kkk

e o bemzo parece o shiryu com ese cabelo de puta mal comida

renao barba mal feita, pemsa q ta arasamdo aff, LOOKS BAME ELE

M conhece o tiopes desde a era lisard, asha todo mumdo n00be, já brigo com mais da metade da comu, agora ta banido por algum moderadoro fdp

iao, é o que eu mais gosto, é o represemtamte da puberdade e das espinhas dos cearemces, cabesa shata, tem um tanto cuanto sharme, um brilho, uma luz AIMELDELS ASHO Q ELE É TRABECO, iao te amo, te invejo, te adoro.

bom, shega de fala mal dozotro, e tamem só falei mal pq nao tinha bom pra falar FALO MSM BJS e tamem pq qero praticar postagens aqi, COMENTA QEM QER PQ MEU IBOP È CU DE ROLAQ bjs

10 comentários:

- disse...

eu asho o bemso gato falo mesmo
amodollo menino de cabelo com prido e olhos q nem o dele ja falei pra ele? yam te amo minha diva 4eve

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cah. disse...

ana c se amarra em menino de cabelo gramde SO PQ PARESE MENINA BEMSO N TEM BUSE ANA PODE ACALMAR SUA VUVA

eemfortaleza disse...

SUPEREME

Unknown disse...

pessoa gb

lcss disse...

\o/
kahloh dos kaptis.

pohra ë sça?

1s sheru oks1!11!

o menien de kbalos longus é peguigaveiuuu...

huhihuhihuhihuih!11!

tiahgo disse...

uiliam asho q de verdade vose devia arumar algo pra faser NAO QE NAO STEJA EMGRASADO TE AMO WIL S2 RS mas af n para queto parese q tem uma vareta emfiada no cu bjs

Lily disse...

gesdhr

Lily disse...

calios longos i fididus foi phoda

Unknown disse...

ain faalr vdd ein eçe bemso ai hum gataõ ein ayuy caolr aq meninë